quinta-feira, 6 de abril de 2017

Céus abertos!


Boa noite amados.


Fazendo uma breve meditação acerca dos céus que se abrem sobre nós e os seus efeitos, fico maravilhada com a forma que Deus se comunica conosco!
Quando Jesus, foi batizado nas águas, por exemplo, a bíblia relata que os céus se abriram e o Espírito Santo veio como uma pomba sobre Ele: “Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. 
Uauuuu!!!! Os céus se abriram e uma glória tomou aquele lugar!
          Mas a bíblia também nos fala que na hora da crucificação, os céus se fecharam!
Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça. Seus olhos são como chamas de fogo, e em sua cabeça há muitas coroas e um nome que só ele conhece, e ninguém mais. Está vestido com um manto tingido de sangue, e o seu nome é Palavra de Deus. Os exércitos dos céus o seguiam, vestidos de linho fino, branco e puro, e montados em cavalos brancos. De sua boca sai uma espada afiada, com a qual ferirá as nações. "Ele as governará com cetro de ferro." Ele pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus todo-poderoso. Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome:
REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
Apocalipse 19:11-16

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Se exponha a Palavra.

A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma; Sl. 19:7a Fica a dica: Se exponha a PALAVRA . Aprendi que meditar é pensar sobre, é co...