quarta-feira, 26 de abril de 2017

Qual é o meu lugar?

Hoje, durante a ministração do louvor "Abraça-me" de André Valadão eu senti no íntimo do meu ser, o Pai dizendo: o seu lugar é ao meu lado!

Sabe, as vezes, acreditamos em palavras que sao liberadas contra nós, como: procure seu lugar, ou outras expressões que diversas vezes nos colocam pra baixo ou nos levam pensar que ao lado do Senhor não é o nosso lugar porque cometemos algum pecado,que nao somos dignos!

Tenho uma boa notícia pra você!

O seu lugar é ao lado de Jesus!

Ao vencedor, Eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como Eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono. (Ap.3:21)

Esse lugar esta reservado para nós!

Um forte abraço!

#AGSPacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Se exponha a Palavra.

A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma; Sl. 19:7a Fica a dica: Se exponha a PALAVRA . Aprendi que meditar é pensar sobre, é co...