quinta-feira, 6 de abril de 2017

Manifestações de um Deus sobrenatural!

E  2017 ja veio cheio de coisas novas!
No retiro de carnaval pudemos experimentar coisas incríveis da parte do Senhor!

Os cultos já iniciaram cercados de muita sede e fome por mais intimidade com o Pai! Um convite foi feito para estarmos mais pertos a ponto de vê-lo como Ele de fato é !
Fomos motivados a buscar sinais de Deus e da sua presença tanto quanto buscavamos um sinal de rede telefônica. (Pra vc que não estava la: os celulares foram aposentados por falta completa de rede).
Novos rumos foram traçados ali naquele lugar!


A cada culto a glória transbordava a ponto de não conseguirmos nos controlar entre risos e lágrimas! 
Era intenso demais!
Tão logo os dias foram passando, a necessidade de permanecermos nele aumentava demais a ponto de no penúltimo culto, segunda a noite, após ministração do irmão Samuel, não foi possível encerrar o culto e alguns permaneceram ali, adorando sem cessar... Quando de repente, no meio dos louvores olhamos uns para os outros e inicialmente não compreendíamos o que estava acontecendo! Ao olharmos para o teclado (não havia ninguém tocando) e o som vinha de forma celestial! Sim! Isso mesmoooo! Tinha um anjo tocando o teclado e nós podíamos ouvir CLARAMENTE, NITIDAMENTE E 
A GLÓRIA NOS ENCHEU DE FORMA A CHORARMOS, RIMOS E ATÉ GRITARMOS!


As pessoas ao redor não entendiam nada! Foi insano! Foi maravilhoso ser escolhida pra ouvir o som do céu naquele lugar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Se exponha a Palavra.

A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma; Sl. 19:7a Fica a dica: Se exponha a PALAVRA . Aprendi que meditar é pensar sobre, é co...